segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SUCESSO ABSOLUTO

Amigas,

Comemoramos um ano de nossos encontros. Sucesso absoluto!

Registramos cada evento que realizamos com alegria, descontração e muito bom humor.

A vida nos prega peças e nos machuca muito, cada um de nós tem problemas e dores, mas a melhor peça são os amigos.

Saber que temos com quem contar em cada situação, nos torna mais seguros para enfrentar os caminhos.

Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder Caminhar!

Esse encontro foi planejado durante meses, e enquanto planejávamos, nos divertimos muito. Algo não entrou em cena. O show de voz e violão de Telma e Nara,mas Nara promete que no próximo cantará.

Lourdinha autora da idéia do show de rapazes, esteve tensa durante todo o mês da festa,pois queria que tudo saísse perfeito e saiu!

Telma preocupada com os detalhes, a foto do bolo, a informação reservada e fechada a sete chaves para que os maridos não descobrissem o audacioso encontro!

O cuidado, o carinho, a atenção, a troca que existe entre as pessoas desse grupo, independe de mim. Depende apenas de cada um e de todas em conjunto.O importante é se permitir ser feliz,compartilhar e dar o melhor de si nos encontros,pois a simpatia tem sido recíproca,as conversas são cada vez mais conjuntas e as brincadeiras também.

Somos um grupo de mulheres. Somos um grupo de amigas. Somos o CDA!!

Nesses encontros tem se falado de muitas coisas, mas principalmente temos falado de nós mesmas. Trabalho tem ficado de fora. A ordem é ter um momento, um espaço só nosso, defendido e protegido pelo coração de cada uma que para para ouvir quem precisa mais falar, naquele momento.

O respeito tem sido a tônica da melhor convivência. Estamos experimentando como é bom nos relacionar umas com as outras e mesmo aquelas que não eram tão próximas um ano atrás, agora estão inseparáveis. Somos inseparáveis. Para que continuemos nos fortalecendo, amparando e trocando experiências, precisamos manter nossos encontros e uma incentivar a outra para adequar a agenda, pois esse é um de nossos momentos de curtição,de prazer e de aprender,onde não somos cobrados ou pressionados por ninguém!!! Vamos construir um Clube de Amigas cada vez maior e mais forte. Convidem as amigas do peito para também fazerem parte. Vamos difundir a nossa idéia e quem sabe um dia ter de fato um MILHÂO DE AMIGAS!!!

Beijos queridas,

Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário