sexta-feira, 19 de março de 2010

JULGAMENTO DOS NARDONI - É CHEGADA A HORA?

São Paulo .
publicado em 19/03/2010 às 12h29:
Mãe de Isabella Nardoni acredita que justiça será feita
Em carta, Ana Carolina Oliveira conta como é difícil enfrentar os dias antes do julgamento

Defesa dos Nardoni vai contestar perícia


Relembre o caso Isabella Nardoni
..A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, contou em uma carta como estão sendo os dias antes do julgamento dos acusados de matar sua filha em março de 2008. A menina de cinco anos foi jogada do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo.

- Estou a poucos dias de um dos momentos mais difíceis de minha vida. Quase dois anos depois da morte de minha filha, terei que reviver tudo que passei na noite do dia 29 de março de 2008. O dia que minha vida virou de ponta cabeça. O dia que perdi minha referência.

Ana Carolina diz também que esses dois anos foram de muita tristeza e muita saudade da filha. E agradeceu a todos que acompanharam o caso, escreveram ou telefonaram para ela para dar apoio nesse momento difícil.

- Eu não seria capaz de descrever minha gratidão por toda solidariedade.

Ao final da carta, a mãe manda uma mensagem para a menina e afirma que acredita que a “justiça será feita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário