segunda-feira, 22 de junho de 2009

Transatlântico de 315m é entregue Celebrity - Equinox




Empresas
Estaleiro finaliza transatlântico de 315 m na Holanda

Construído pelo estaleiro Meyer Werft, o transatlântico Celebrity Equinox fez no último sábado uma viagem de 40 km ao longo do rio Ems, de Papenburg, na Alemanha para Eemshaven, na Holanda. Por causa do leito estreito, o navio de 315 m de comprimento levou cerca de 12 horas para percorrer o trecho de "marcha à ré".

Depois de ser finalizado e passar por testes no mar, a embarcação será entregue oficialmente à companhia Celebrity Cruises em 16 de julho e tem sua primeira viagem prevista para sair de Southampton (Inglaterra) em 31 de julho, quando estará preparado e certificado para levar no máximo 2.850 pessoas a um passeio de oito noites pelos fiordes noruegueses.

Centenas de pessoas assistiram à passagem do transatlântico de 14 andares e 122 mil t no pequeno rio Ems. Assim como o Celebrity Solstice, que foi entregue em novembro do ano passado, o Equinox possui um "clube de campo" com grama verdadeira nos deques superiores, sala de teatro e dez restaurantes.

Os clientes que desejarem viajar na embarcação poderão escolher entre onze tipos de suítes, desde a Penthouse com 119 metros quadrados, piano, bar e televisão de LCD de 52 polegadas, até a cabine interna com 17 metros quadrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário